No mês de julho fomos contratados para começar um novo momento no Restaurante Intervalo. O reposicionamento de marca foi o primeiro job a ser realizado, seguido de gerenciamento das redes sociais e novos cardápios que em breve estarão disponíveis.
Defesa da marca por Andressa Nasiloski:
O formato diferenciado da fonte do restaurante é o que dá “cara” ao mesmo.
As pessoas já identificam a fonte como pertencente ao restaurante.
Além disso, modificamos a fonte o suficiente para que obtivesse um formato mais orgânico, que encaixa com a nova proposta de alimentação saudável. Tiramos a cor amarela que é muito associada a redes “fastfood” e criamos um elemento visual que detalha ao logo e também vai de encontro com a ideia de alimentação saudável.
O símbolo é formado por folhas que remetem a alimentação, vida mais saudável, e ao tempo, complementando o nome “intervalo”, lembrando o rastro dos ponteiros do relógio e a cronômetros digitais.
Confira todas as mudanças nas redes sociais /restauranteintervalo e @restauranteintervalo
Atendimento: Fefa Morales
Direção de Arte: Andressa Nasiloski
Jornalista: Flávia Gonçalves