No dia 6 de agosto inaugurou o Studio DC Fitness, mais um empreendimento de Daniel Carvalho na cidade de Pelotas e nós fomos responsáveis pela comunicação deste serviço.
Defesa da marca por Andressa Nasiloski:
STUDIO: Palavra em inglês para Estúdio. Um quarto onde um artista trabalha. Artista do corpo. DEFESA Para o novo logo: pensamos em continuar com o DC característico, que já está na mente de todos que tiveram contato com a academia, porém, escolhemos retirar a cor vermelha. Vermelho é pressa, representa energia e paixão, mas de forma violenta. Apesar de ser a cor utilizada pelas academias e remeter bem a marca e a proposta delas, acreditamos que mantendo a tipografia e mudando a cor poderemos passar melhor a ideia de mudança. O amarelo é tão energizante quanto o vermelho, mas sem a agressividade,e traz a estimulação de forma acolhedora.
Os “cantos” remetem ao “quarto”/studio e dão estabilidade ao logo, retomando a sensação de acolhimento. A centralização e a mudança do restante da tipografia traz elegância ao logo e fecha com a proposta de algo mais personalizado. Acredito que, assim, o logo passará para futuros clientes.
Atendimento: Fefa Morales
Direção de Arte: Andressa Nasiloski
Jornalista: Flávia Gonçalves