Restaurante intervalo de cara nova

No mês de julho fomos contratados para começar um novo momento no Restaurante Intervalo. O reposicionamento de marca foi o primeiro job a ser realizado, seguido de gerenciamento das redes sociais e novos cardápios que em breve estarão disponíveis.

Defesa da marca por Andressa Nasiloski:

O formato diferenciado da fonte do restaurante é o que dá “cara” ao mesmo.

As pessoas já identificam a fonte como pertencente ao restaurante.

Além disso, modificamos a fonte o suficiente para que obtivesse um formato mais orgânico, que encaixa com a nova proposta de alimentação saudável. Tiramos a cor amarela que é muito associada a redes “fastfood” e criamos um elemento visual que detalha  ao logo e também vai de encontro com a ideia de alimentação saudável.

O símbolo é formado por folhas que remetem a alimentação, vida mais saudável, e ao tempo, complementando o nome “intervalo”, lembrando o rastro dos ponteiros do relógio e a cronômetros digitais.

Confira todas as mudanças nas redes sociais /restauranteintervalo e @restauranteintervalo

Atendimento: Fefa Morales

Direção de Arte: Andressa Nasiloski

Jornalista: Flávia Gonçalves

Autor(a) desse post:
Você também pode gostar
amores

Amora Brand completa 3 anos

Dia 31 de agosto é dia de festa por aqui! A data serve para comemorar e refletir o que se passou neste período. Entre entradas

Leia mais »
Amora na

Top Chef Extremo Sabor 2018

Está no ar a campanha Top Chef Extremo Sabor 2018, fique ligado no regulamento abaixo e participe 😉 Fase 1: O concorrente deve enviar pela

Leia mais »